Essa é uma história Amo Green! E a sua, conte-nos também!

Na Amo Green, nós acreditamos em histórias verdadeiras. 

Conheça Bari do Cafundó, a história de um local e de uma vida que está presente no imaginário de muitos. Este vídeo, produzido por Marcelo Coelho, apresenta uma realidade que se aproxima das raízes e está conectada com valores que rompem com paradigmas dos dias atuais.

Conheça Vânia e Carlos, um casal de arquitetos que decidiram deixar para trás a correria da cidade grande para viver em um refúgio erguido com amor, entre árvores, bromélias e pássaros.

Nesta nova vida, Carlos é responsável pelos cuidados da agrofloresta, cogumelos e hortaliças. Já Vânia, se dedica ao estudo de óleos essenciais para uma linha de cosméticos naturais.

“O slow living cada vez mais vem ganhando espaço e transformando nossas vidas. Assim, percebemos que nosso estilo de vida pode, cada vez mais, ser natural”, afirma Vânia.

O modo de vida do casal, as hortaliças, cogumelos, óleos e a natureza que os envolve são a materialização do afeto tão essencial entre o ser humano e o ambiente. O vídeo ainda reforça a importância de ações individuais em favor de um propósito maior, alinhando-se diretamente ao que a Amo Green prega:

O consumo consciente, a sustentabilidade e a busca por um mundo mais verde, natural e saudável.